A promessa
     O livro “A promessa” de Richard Paul Evans conta a história de Beth, um mulher de 28 anos casada com Marc e com uma filha chamada Charllote.
Beth vive uma vida solitária e sem ânimo após a morte e a descoberta da traição de seu marido, seu emprego estava por um fio, estava com muitas dividas e sua filha sofria de uma doença que nem mesmo os médicos poderiam descobrir. Sua vida estava preste a mudar quando ela conheceu Matthew. . .
     Adorei o livro, me surpreendeu bastante, no inicio estava meio desanimada para o ler mas acabei rapidamente pois não conseguia parar de ler.
Informações       Preliminares
Título: A promessa (Promise me)
Autor: Richard Paul Evans ..
Editor: Pedro Almeida.
Editora: Leya.
Data da publicação: 2011.
Nº de páginas: 283p.
Preço: R$ 19,90.
Tradução: Thiago Novais.
ISBN: 978-85-63066-69-5.
Gênero: Ficção científica.
              Frases:
Prólogo – pág. 7
    Trancafiados em porta-jóias, escondidos em meu closet, encontram-se dois colares. São presentes de dois homens diferentes.
    Os dois colares dão belos, ambos são valiosos e não uso nenhum deles, por motivos completamente diferentes – um em razão de uma promessa desfeita, o outro por conta de uma promessa mantida.
    Enquanto estiver lendo minha história, há algo que quero que compreenda. A pesar de todo o sofrimento- passado, presente e o que ainda virá-eu não teria feito nada diferente. Nem sequer trocaria por qualquer outra coisa o tempo que passei com ele- exceto por aquilo que, afinal, eu o troquei.
                                                                  Diário de Beth Cardall

Capítulo 3 – pág.39
   A vida é um castelo de cartas, equilibrado sobre uma gangorra, precariamente assentada sobre umas montanha-russa.
   A única coisa que deveria nos surpreender em nossas surpresas é o fato de nos surpreendermos com elas.


por: Ianca I.R.Machado


Um comentário: